segunda-feira, 19 de maio de 2014

Imagine (preference) - Primeiro de Abril

                    Primeiro de Abril


Harry:
Ouvi a campainha e levantei pulando da almofada para atender, olhei pelo visor e vi Harry de cabeça baixa, franzi a testa e abri a porta.
-Harry, oque foi? - perguntei.
-Posso entrar?
-Entra - dei passagem e ele se arrastou para dentro - algum problema?
-Eu preciso falar muito sério com voce - ele disse vindo ao meu encontro - mas quero que me prometa duas coisas.
-Oque aconteceu?
-Tem que prometer que não vai rir e nem vai terminar comigo - ele disse me olhando sério.
-Ai meu deus, fala.
-Promete - ele disse.
-Prometo - respondi impaciente.
Ele ficou nervoso, percebi suas mãos começarem a tremer e fiquei mais anciosa, ele se virou e começou a andar pela sala, fui atrás dele esperando.
-Harry, oque foi? - alterei o tom.
-Não te traí, calma - ele falou de costas
-Então oque é? - bati o pé.
-Voce lembra que eu tinha uma consulta médica hoje, não lembra? - ele falou se virando pra mim e eu arregalei os olhos.
-Não me diz que
-É, tem um problema comigo - ele assentiu e eu peguei em suas mãos.
-Oque é? - falei alto.
Ele se soltou de mim mais uma vez e caminhou nervoso pela sala, senti meu coração bater mais rapido esperando pelo pior, eu cuidaria dele não importa oque seja, vacilei e me sentei no sofá.
-Voce esta com alguma doença - comecei.
-É, mais ou menos - ele falou e se sentou ao meu lado - olha pra mim.
-Me fala - disse sentindo meus olhos arderem.
-Eu não posso mais fazer sexo - pisquei.
-Oque? - disse estática.
-É, não posso mais - ele abaixou a cabeça e eu abri a boca - me desculpe.
-Mais - disse - mas, co-c-como assim?
-Voce vai ter que transar com outro cara S/n - arregalei os olhos - mas não se preocupe, eu fiz uma lista.
-Uma oque? - perguntei me afastando.
-Uma lista - ele disse tirando algo do bolso - com alguns amigos que eu permito que voce durma.
-Harry voce ta ficando louco? - disse me levantando.
-VOCE PROMETEU - ele apontou o dedo na minha cara - voce não pode me deixar.
-Que merda é essa de lista, não quero uma lista - tirei o papel da mão dele - me explica isso direito.
Cruzei os braços e ele abaixou a cabeça triste de novo.
-Eu tenho aids - ele disse e me encarou.
-É OQUE? - gritei perplexa - QUEM DISSE ISSO?
-O médico, olha S/n, não se preocupe, voce não pegou, isso foi depois de voce - ele falou se levantando.
-DEPOIS DE MIM? - gritei mais alto - como, se a gente dormiu ontem - arregalei os olhos - VOCE ME TRAIU.
-Não foi bem assim amor, ela tambem tinha então foi uma troca de favores - ele disse se afastando.
-TROCA DE FAVORES? - gritei enlouquecida - EU VOU MATAR VOCE.
Corri em sua direção e ele começou a gargalhar, meu ódio aumentou e eu peguei os livros da estante atacando nele com força que chorava de rir e corria se escondendo de mim.
-PARA DE RIR FILHO DA
-PRIMEIRO DE ABRIL - ele gritou abrindo os braços e sorrindo bobo.
-PRIMEIRO OQUE? - disse piscando enlouquecida - voce estava mentindo?
-Sim - ele abriu os braços de novo e riu.
-EU MATO VOCE - gritei subindo em cima do sofá.
-Amor larga isso, é mentira - ele disse correndo de mim.
Louis:
Senti uma cutucada longa no meio das costas e dei um pulo, olhei para trás com raiva e ele me encarou sério.
-Quero que voce arrume suas coisas - ele disse.
-Oque? - perguntei tonta e sonolenta.
-Ar-ru-mar su-as coi-sas - ele disse grosso e se levantou.
-Do que voce esta falando, pra onde nós vamos? - afastei as cobertas e esfreguei os olhos.
-Nós não, voce.
-E pra onde eu vou? - disse assumindo um tom de risada.
-S/n levanta da porra dessa cama logo - ele socou o colchão.
-Oque deu em voce, ficou louco? - disse me sentando na cama incrédula.
Louis não respondeu, bufou nervoso e colocou as mãos na cintura andando a passos firmes pelo quarto, vi seu semblante mudar e ele parecia não ter dormido, suas olheiras eram fundas e ele estava arrumado para sair.
-Eu não quero olhar na sua cara - ele disse entredentes.
-Louis - sussurrei baixo perplexa - oque aconteceu?
-S/N NÃO FAZ PERGUNTAS - ele gritou vermelho e eu me assustei.
-Ótimo - me levantei com raiva.
Joguei o travesseiro de qualquer jeito no chão e nem vesti meus sapatos, caminhei direto pro banheiro e bati a porta com tanta força que ouvi uma areia cair da parede, gritei agudo e me sentei no vaso bufando.
-Não adianta gritar agora - ele disse atrás da porta
-Voce pode me dizer oque é pelo menos?
-Não.
Me levantei e num pulo abri a porta e passei veloz por ele, fui até o armário e tirei minhas roupas amassadas do meio das suas, comecei a joga-las com força no chão e ele me encarou imóvel da porta.
-Oque voce esta fazendo? - ele disse baixo.
-Voce não quer que eu vá embora? - gritei me virando enlouquecida pra ele - EU ESTOU INDO EMBORA.
-S/n - Louis disse assustado e veio até meu lado - era brincadeira, para isso.
-EU NÃO POSSO ACREDITAR - gritei jogando tudo no chão e indo pegar meus sapatos - DOIS ANOS DE NAMORO.
-S/n para - ele falava tentando segurar meus braços - é primeiro de abril amor, eu to brincando.
-ME SOLTA - me afastei brusca dele e ele arregalou os olhos - agora não adianta mentir, eu to indo.
Ajuntei todas as roupas em um monte e enfiei na minha maior bolsa, peguei meu celular e ainda de pijamas eu me virei pra ele.
-E saiba apenas de uma coisa - eu disse fazendo ele se virar perplexo pra mim - voce nunca, nunca, nunca - me aproximei dele e falei em seu ouvido - será melhor do que eu em trote do primeiro de abril.
-Oque? - ele disse de olhos vermelhos pra mim e eu comecei a gargalhar até cair no chão - ahhhhh sua ..
Liam:
Apertei o andar dele no elevador e esperei, hoje era sexta feira e era óbvio que ele estava em casa, conversamos mais cedo e eu disse que passaria em seu apartamento antes de ir pra faculdade, esfreguei as mãos ansiosa e o elevador parou, sai com pressa e me olhei no espelho antes de tocar a capainha, tudo pronto.
-Que campainha - falei baixo fazendo careta, puxei minhas chaves reserva do bolso interno e abri a porta.
Encontrei o corredor que dava pra sala vazio, a luz estava desligada mas a tv não, sorri com a cena que eu veria, não o chamei, cruzei o corredor tomando cuidado para não fazer barulho e e entrei na sala.
-MAIS QUE PORRA É ESSA? - gritei quando entrei.
-S/N? - Zayn disse se levantando do chão e eu arregalei meus olhos ao ve-lo de cueca.
-AMOR - Liam disse se levantando em seguida e eu abri minha boca.
-LI-L-LIAM? - gaguejei sem reação.
-É melhor eu ir embora - Zayn disse tapando a cueca com uma almofada.
Senti minha pressão caindo e comecei a sentir dificuldade em respirar, me apoiei na parede e puxei o ar com força.
-Que porra é essa? - disse num sussurro.
-Voce não me falou a hora que vinha - Liam disse vestindo o short de qualquer jeito - eu tava falando com o Zayn.
-Falando? - disse piscando o olho num tique - DE CUECAS? - gritei o mais alto que meu pulmão aguentou.
-Não é bem assim S/n - Zayn levantou o braço.
-VOCE CALA A BOCA - falei batendo o pé e meus cabelos voaram.
-Não manda ele calar a boca - Liam disse fazendo bico e eu arregalei ainda mais meus olhos.
-Meu deus - falei desviando o olhar - meu deus, meu deus, meu deus
-S/n vem, senta um pouco - Zayn disse andando na minha direção.
Corri para o outro lado do corredor e coloquei o dedo indicador na frente negando sua aproximação, meus olhos não podiam mentir pra mim, comecei a sentir calor, minha pressão caia mais.
-Voce não pode ter feito isso comigo - olhei fixa pra Liam.
-Não é nada do que voce esta pensando - ele disse vindo.
-AH NÃO, ENTÃO ME DIZ OQUE VOCE E ELE ESTÃO FAZENDO DE CUECA? - gritei batendo a mão na parede.
-Voce vai acabar tendo um ataque do coração - Zayn disse baixo e eu o fuzilei.
-Amor, ele veio me ajudar com uma coisa - Liam começou.
-QUE COISA? ACHAR SEU PINTO NO ESCURO? - gritei mais alto - CARALHO LIAM.
-Os vizinhos vão ouvir - ele disse assustado.
-QUE OUÇAM - corri abrindo a porta - MEU NAMORADO É GAY, ELE É GAY MEU NAM. - Liam colocou a mão na minha boca.
Ele me virou e vi que ele chorava de rir, Zayn atrás dele estava entre as almofadas gargalhando até não poder mais, me debati querendo arrancar a cabeça dos dois, eu mataria eles.
-Primeiro de abril bobinha - Liam piscou segurando a risada.
-Oque voce disse? - murmurei com a mão dele na minha boca.
-Voce vai parar de gritar? - ele disse soltando a mão e eu assenti - hoje é dia da mentira.
-FILHOS DA PUTA.
Zayn:
Fui até o restaurante marcado e me sentei em alguma mesa visível quando eu não o vi, pedi uma água e olhei pra porta vendo Zayn entrar no lugar de mãos dadas com uma garota, parei a posição que estava e os observei vir em minha direção.
-Oi - ele disse sorrindo e se inclinou para me dar um beijo.
-Muito engraçado - disse e desviei de seu beijo - oque é isso?
-Oque foi? - ele disse assustado e eu ri irônica.
-Ta bom, pode parar agora - olhei e ele continuava do mesmo jeito - oque significa isso?
-Ah sim, essa camisa não é minha mesmo - ele falou rindo - peguei na pressa.
-Zayn - disse alterando a voz enquanto a garota nos olhava - não brinca comigo.
-De repente se voce me falar oque esta acontecendo.
-De repente - eu fechei e bati o punho na mesa - se voce me apresentar a sua “amiguinha”.
-Ahhhh sim, nossa - ele riu - essa aqui é Joanne, baby essa é a S/n.
-OI? - falei me levantando na mesma hora e derrubando a cadeira - desculpa, voce chamou ela do que?!
-De Joanne oras, é o nome dela - ele riu e ela tambem - diga oi a ela S/n.
-Certo - disse respirando fundo - vamos por partes né - sorri ironica - primeiro, quem é ela, segundo, oque ela faz com voce?
Zayn olhou para a garota e os dois soltaram risadinhas tímidos, trinquei os dentes e eles se sentaram na mesa me encarando confusos.
-Vai comer em pé S/n? - ele disse.
-Eu te dou cinco segundos pra me explicar oque esta acontecendo - eu baixo disse encarando ele nos olhos.
-Voce esta em pé, nós sentados, e vamos almoçar - ele disse e sorriu - afinal somos um casal não somos?
-E é isso oque os casais fazem amorzinho - ela disse colocando a mão sobre a minha.
-JÁ CHEGA - gritei surpreendendo os dois - EU VOU TE MATAR ZAYN .
Vooei em seu pescoço e enfiei minhas unhas nele, ele me olhou assustado e tentou me impedir, sufoquei sua garganta e todos em volta começaram a se levantar e logo uma multidão se ajuntou.
-SEU FILHO DE UMA PUTA, DESGRAÇADO - eu gritava enquanto quatro caras me tiravam de cima dele - E VOCE SUA VADIA, VACA, VAGABUNDA, LARGA A MÃO DELE - gritei tacando molho e tudo oque vi na mesa nela.
-S/n pelo amor de deus se acalma - Zayn dizia se defendendo de meus chutes.
Fui arrastada para o estacionamento, longe deles, por mais algumas pessoas e eu ainda gritava de ódio, minha cabeça explodia, minhas inhas estavam com um pouco de sangue e eu tremia toda.
-ME SOLTA, EU VOU MATAR ELE - me debatia.
-Calma moça - era oque diziam.
-Amor - Zayn veio gritando lá de dentro com a camisa toda rasgada - espera, ei, soltem ela.
-EU JURO QUE EU ENTERRO VOCE VIVO SEU DESGRAÇADO - gritei e não me soltaram.
-Ta tudo bem - Zayn disse as pessoas em volta e me encarou - amor, calma.
-CALMA É O CARALHO, EU VOU ARRANCAR SEU CRÂNIO E COMER - falei cuspindo e ele riu - NÃO RI.
-Feliz dia primeiro de abril minha rainha - ele disse me encarando doce.
-Zayn - anunciei em tom de perigo.
-É, era tudo mentira - ele disse assentindo.
-VOCE QUER ME MATAR?!
Niall:
Esperei na cozinha controlando minha risada, eu tinha que ficar séria quando ele chegasse, tomei água e me concentrei, joguei um pouco de água gelada no rosto e baguncei meus cabelos, deixei meus lábios um pouco pálidos com base e escutei a campainha.
-Oi - atendi triste.
-S/n - ele disse me olhando de cima a baixo - tudo bem?
-Não - falei e ele suspirou - entra.
Dei passagem e ele entrou veloz, estava encharcado, chovia muito lá fora mas eu pareci uma morta no telefone então em minutos ele chegou, sua cara era de espanto e terror.
-Pelo amor de deus me fala oque aconteceu - ele disse rápido.
-Quer uma toalha? - fazia drama falhando a voz.
-Voce esta pálida - ele disse e percebi que suas pernas tremiam.
-Aqui, se seca - joguei um pano a ele.
-S/n eu to desesperado - ele dizia enquanto tremia de frio - me fala amor.
-Quer tomar algo? - sugeri de cara baixa.
-Não caramba - ele falou alto - quero saber oque aconteceu com voce.
-Então senta - apontei pro sofá me abraçando.
Niall me encarou urgente antes e eu insisti mostrando o sofá a ele que passou rápido pelo tapete e sentou na ponta do sofá, ele voltou a me encarar e eu desviei o olhar.
-Quero contar isso de uma vez só, okay? - falei de costas a ele.
-Olha pra mim S/n - ele pediu e eu me virei devagar - agora fala.
-Promete que não vai gritar comigo? - mordi os dedos e ele respirou fundo.
-Não enrola, me fala que eu to começando a passar mal - percebi sua respiração ficar bem pesada.
-Niall eu to grávida - falei e observei sua expressão.
Ele ficou alguns segundos me olhando atento e depois desviou o olhar pro lado engolindo em seco, segurei minha barriga e ele encarou o chão abrindo a boca cada vez mais que absorvia minhas palavras, de repente ele levantou a cabeça rápido.
-É verdade isso? - ele disse bem baixo.
-Sim - suspirei e fechei os olhos - e não é seu.
Não obtive resposta a isso então abri meus olhos devagar e o vi na mesma pose, me encarando com os lábios entreabertos e os olhos sem piscar.
-Oque voce disse? - ele falou grave.
-Que o filho que estou esperando não é seu - falei mais rápido ainda e ele se levantou me fazendo recuar.
Passou as mãos nos lábios arregalando os olhos e se virou de repente pra mim me apontando o dedo.
-Voce esta grávida, de outro? - ele disse.
-Isso - falei assentindo - desculpa amor.
-Isso é uma piada? - ele disse rindo - porque se for, é muito sem graça.
-Não é piada Niall, eu fiz o teste - peguei meu teste falso e apontei a ele - olha.
-EU NÃO QUERO VER ESSA PORRA - ele bateu na minha mão fazendo eu me assustar - eu vou embora.
-Não, espera - corri e segurei seu braço - a gente ainda pode ser amigo, eu quero que você seja o padrinho do pequeno Jhon.
-JHON? - ele disse se virando pra mim.
-É o nome dele, foi o pai que escolheu - sorri e ele se soltou de mim.
-Pra mim chega.
-Niall - segurei seu braço de novo e ele me empurrou me fazendo bater as costas na parede - SAI VADIA.
-PRIMEIRO DE ABRIL - gritei forte antes dele bater a porta.
-VAI SE FU - ele parou e abriu a porta de novo - oque voce disse?
-PRIMEIRO DE ABRIL - corri e pulei em seu colo - DIA DA MENTIRA NIALL.
-Voce ficou louca? - ele disse me tirando dele - eu vou acabar com você.
-Te amo - falei e o beijei.
__________________----Bye----________________
Este imagine eu peguei em outro blog (http://umasimplesdirectioner.blogspot.com.br/2014/05/imagine-preference-primeiro-de-abril.html) ele é top....
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário