segunda-feira, 19 de maio de 2014

imagine com Zayn Malik- Half a Heart

                                         Half a Heart
     



      Mary On:
  Posso parecer a principal da história mas não sou, serei uma participação especial sem mim não teria nascido está história.
   Sou uma simples amiga que ajudou uma antiga amiga o nome dela era Hazel tinha 17 anos, podia parecer uma garota inocente mas de inocente não tenho nada, namorava um garoto a 2 anos eu o amava muito mas nunca conseguiu o seu perdão ela fez algo bem ruim e horrivel.A alguns meses ela brigou com o seu namorado por simples bobeira, como ela estava muito irritada com ele foi para uma festa na casa de uma colega dela, lá tinha um cara muito lindo que estava  lhe dando mole, depois de uma certa aproximação começaram a beber bastante trocaram alguns beijos e pronto é só o que ela se lembrava.
     No outro dia ela acordou nua em uma cama de casal, com um cara dormindo do ao seu lado que não estava tão diferente do seu estado, saiu de lá indo pedir ajuda no único lugar que poderia achar, no apartamento do Zayn...
Z: Você fez tudo isso comigo e ainda vem me pedir ajuda, quanta cara de pau-falou ele após eu explicar tudo a ele
EU:Me perdoa, por favor?-implorava aos soluços
Z:Nunca irei te perdoar-falou ele-nunca mais quero te ver de novo.
   Não tinha mais para onde ir .Procurou abrigo em minha casa,quando ela descobriu que estava grávida ficou com muito medo, foi isso durante 8 meses e meio no dia 11 de janeiro de 2011 a Kathynne quis vir ao mundo mais cedo ela não estava preparada, eu a levei rapidamente ao hospital, Katy nasceu com 1 quilo e 500 gramas, estava forte e saúdavel ao contrário  dela que teve 2 paradas cárdiacas e uma 3º ela não aguentaria por isso tomou uma decisão para o bem da sua filha.
      Escreveu uma carta para o Zayn pedindo que ele  cuida-se da sua pequena com carinho como se fosse sua própria filha, pediria ao pai dela mais nem sabia quem era, estreguou a carta e sua filha nas minhas mãos,  pediu a mim que cuida-se dos dois até eles estarem seguros nas mão de Zayn, pedi também que cuida-se do seu enterro pois sabia que desta noite ela não passaria e assim eu fiz. Eu não sei como foi nem se doeu, nem se ela ficou com medo mais naquela noite ela morreu. 
     Eu cuidei detalhadamente de seu enterro, depois desta data esperei pelo menos uma semana para criar coragem e levar a kathy para o Zayn. A arrumei com um vestidinho rosa e uma cobertinha branca muito fofa que eu mesma comprei com a mão dela, coloquei tudo dela dentro do meu carro a coloquei em seu banquinho, coloquei dentro de minha bolsa a carta que Lesly escreveu para ele.
            Zayn On:
       Era 13:30 estava jogando videogame com os meninos, já faz quase um ano que eu terminei com a Lesly descobri a algumas semanas que ela morreu, eu fiquei bem triste arrependido ela era uma garota muito legal mesmo tendo me traido. Estava distraido com meus pensamentos quando escuto a campainha tocar, Harry correu na minha frete e atendeu a porta.Escutei ele conversar com alguém, depois BERROU o meu nome.
Z:O que aconteceu?-olhei para onde ele olhava uma garota com uma criança nos braços
H:Ela era amiga da Lesly- falou Harry me olhando abismado
Z:Entra, por favor- disse para a garota, que por acaso era linda
LT:Quem é??-gritou o Louis da sala
H:Uma amiga da Lesly-gritou de volta
    Quando chegamos na sala todos os meninos nos olhava.
Z: Que isso gente, é só uma amiga
LP:É que.... Ah vocês sabem né??-falou se confundindo com as palavras
XX:Desculpa me entrometer gente, é que eu tenho algo muito sério para falar com você Zayn
N:Nossa gente como vocês são sem educação, como é seu nome Potato?
Z:Verdade, desculpa é que ficamos distraidos
XX:Meu nome é Mary, Mary Miller-falou sorrindo- e esta é Katherynne Galway, a filha da Lesly
    Quando ela falou sobre a filha de Lesly eu gelei, será que está menina é minha filha?
M:Não se preocupe ela não é sua filha, Zayn não é?
Z:Não então de quem é.... Ah esquece é daquele idiota da festa 
M:Isso, ela deixou esta carta para você-disse me entregando uma carta

          Meu querido Zayn,
   Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, nem a que você mais ama, sei também que não tenho o direito de fazer este pedido a você. Nunca fui de te pedir nada, sei que nem mereço isto, mas é necessário, você já deve ter conhecido a minha pequena Kathy ela é muito fofa mas eu não irei poder vê-la crescer e gostaria que você visse.
     Zayn eu peço que você cuide de minha filha, mesmo ela não sendo sua filha mas você é alguém que eu confiaria minha vida. Peço desculpa por tudo que fiz mas minha filha não tem que ser punida pelas minhas coisas.... Cuide bem dela sei que você a educacará muito bem, e por favor diga que eu a amo.
                                  Com carinho, Lesly Galway"

    Olhei para Mary ela me olhava atentamente assim como os meninos, curiosos, andei até Mary e comecei a encará-la, depois olhei para a criança.
Z:Posso pega-lá?- falei para Mary
M:É claro- disse me entregando ela
     Analisei bem a Kathy ela era muito fofa, ao tocá-la me senti encantado meu coração se sentia mais feliz... sei lá, devo estar me ficando louco meio paranóico, mas me sinto mais Pai.
Z:eu aceito-falei brincado com Kathy
M:Eu sabia que a pega-lá no colo você iria aceitar na hora-falou sorrindo radiantemente
N:Só eu que não entendi nada??-falou comendo batatas
LP:Não eu também estou por fora...
      Expliquei tudo a eles, cada detalhe.
H:Então quer dizer que a pequena Kathy, é a nossa mais nova sobrinha- falou a pegando do meu colo desajeitadamente
Z:Cuidado
LP:Deixa com quem entende da coisa-falou a pegando no colo- depois de 5 irmãs pegar crianças no colo é fichinha
        Todos começamos a rir, todos os meninos pegaram a Kathy no colo eu fiquei distraido com outra coisa... na verdade outra pessoa.
M:É... eu poderia falar a sós com você?-perguntou timidamente
Z:É claro
    Fomos para o lado de fora do apartamento.
Z:Pode falar agora
M:É que as coisas da Kathy ainda estão no meu carro-falou timidamente
Z:Ah... Sim desculpa, vou chamar os meninos para me ajudarem espera só um minutinho
    Os meninos me ajudaram a tirar as coisas do carro enquanto a Mary ficava com a Kathy em casa.Após terminarmos entrei e a vi colocando a Kathy para dormir.
Z:Você gosta verdadeiramente dela né
M:Pois é, posso não ser a mãe dela mas me sinto como...
Z:Eu reparei ela é muito quietinha 
M:É ela é um amor, eu sei que não sou nada dela mas eu gostaria de continuar vendo ela
Z:É claro, eu não consiguiria cria-lá sozinho, minha mãe com certeza irá me ajudar mas irei de precisar de alguém sempre por perto
     
     Narradora On:
    Alguns meses se passaram, para ser mais especifica um ano. Hoje  é o aniversário de um ano da Kathy, Zayn e Mary estão mais próximos que nunca, Zayn está totalmente apaixonado por ela mas parece que ela nem repara nisto.
N:Vem com o titio, Kathy-falou pegando Kathy do colo de Trisha
T:Devolva minha neta-falou pegando a Kathy 
N:Mas você já está com ela a bastante tempo-falou fazendo bico
T:Eu sou a avó e tenho mais direitos que você
Z:Chega de briga gente e dá aqui a minha princesinha-ele a pegou e imediatamente ela começou a sorrir-viu como ela prefere o papai
    Trisha sorriu abobada.
T:Quem diria meu filhinho sendo pai
    Horas se passaram, e a festinha da Kathy começou filhos de vários famosos estavam presentes, Lux, as irmãs dos meninos, o Téo, todos os amigos estavam presentes.Enquanto as crianças brincavam com a Kathy Zayn puxou a Mary em um canto da festa.
M:Oque aconteceu?-falou um pouco assustada
Z:Eu não aguento mais
M:Não aguenta mais oque?? A festa? se for isto não se preocupe é só uma festinha de criança
Z:Não, não consigo mais ficar sem....-deixou a frase morrer
M:Sem oque?
Z:Sem você-falou a surpreendendo com um beijo
    Um beijo quente e apaixonante, pararam por falta de ar.
M:Até que enfim você fez isso, eu também não suportava mais ficar sem você. Seus lábios me atraem dês do dia em que a gente se conheceu.
Z:Você me enlouquece, eu e a Kathy não conseguimos ficar sem você quer namorar comigo?-falou a selando
M:É claro eu te amo seu bobo e amo mais ainda a pequena Kathy
Z:Te amo



 __________________________---- Bye ---- ____________________________
   Para todas as divas que amam o Zayn... Espero que tenham gostado


Nenhum comentário:

Postar um comentário