domingo, 18 de maio de 2014

Imagine com Liam Payne- O Fim do Infinito

                   O Fim do Infinito

             
        
            Bruna on:
     Flashback on:
  E lá estava ela me olhando parece que tá planejando como me atacar. Aquela aranha está me olhando, Liam cadê você?? Porque aranha, porque não podia ser borboleta??
    Peguei meu celular que estava no meu bolso, lentamente comecei a discar o número do Liam, chamou duas vezes e ele atendeu.
                --- Ligação on ---
L: Boa Dia, amor!-falou alegre
Eu:Liam me ajuda!!!!-falei com a voz falha 
L:O que aconteceu meu amor??-perguntou preocupado
Eu:Te-te-tem u-uma a-a-ra-nha no-no no-no-nosso quarto-falei gaguejando por causa do choro
L: Tudo bem já estou indo-falou e desligou o celular
             --- Ligação off ---
Porque o Liam tinha que me deixar sozinha aqui nesse quarto, ela estava me olhando. Fiquei com o celular no ouvido, não queria me mexer ela estava chegando mais perto, comecei a chorar como uma menina inocente.
        Amor onde você se meteu??-Pensei
L:Cheguei- falou entrando no quarto-Calma eu cheguei, não chora, onde está a bendita aranha?
    Olhei para baixo onde a aranha se encontrava e ele olhou para onde eu estava olhando. Com toda a calma, pegou a vassoura e a pá e retirou a aranha do quarto jogando ela no quintal,e voltou para quarto.
L: Pronto a ranha já foi- falou me abraçando  e me acalmando- O Batman te salvou rsrs
Eu:Batman né-falei cruzando os braços e fazendo cara de brava- Onde você Sr. Batman estava?- me sentei na cama o olhando com raiva-fala a verdade Liam você está me traindo? Você está chegando tarde, mau para em casa, se for isso me avisa que é para procurar outra alguém!!
L:É claro que estou, está vendo aquela sombra atrás de mim então é ela que eu amo...rsrs-sorriu-para de ser boba eu te amo-fala me levantando e segurando junto ao seu corpo
Eu: Então porque você está chegando tarde, nem está falando direito comigo?? -falei olhando para o chão
L:Ei... ergue a cabeça se não a coroa cai-olhei para ele com um sorriso de lado-sabe porque eu estou chegando tarde? Sabe porque porque eu sai cedo hoje?- fiz que não com a cabeça- então eu vou te explicar!
         Ele se ajoelhou na minha frente e retirou do bolso uma caixinha, havia dentro duas alianças de coroa.
L:Porque eu descobri que não consigo viver sem você. para mim você já é uma princesa, então eu quero saber se você me aceita como o seu principe. Brúh depois de 5 anos de namoro, eu gostaria de saber se você quer ser a mulher com quem eu vou achar o não encontrado "Para sempre", você quer se casar comigo?
        Eu já estava emocionada.
Eu:Liam com você eu vou até o fim do infinito, é claro que eu aceito me casar com você.
      Nos beijamos.
    FlashBack off:
  E hoje estamos nós dois juntos, indo de carro para Matchu Pitchu, nós decimos não ter agora filhos pois nos consideramos jovens ainda, estamos viajando todo o mundo como ele diz indo rumo ao não encontrado "Para Sempre".


     __________________________---- Bye ---- ________________________


   Para a medrosa da minha irmã...                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário