terça-feira, 20 de maio de 2014

Imagine com Harry Styles- Over Again

                        Over Again


       Isa On:
   Eu e o Harry iriamos completar 1 ano de namoro, para isso nós combinamos de sair para jantar no dia combinado eu tinha saído para ir buscar minha roupa e acabou notando algo de diferente no olhar das pessoas, algo parecido com dó ou ena mas eu nem liguei muito continuei andando, até que três fãs que estavam juntas acabaram me parando na rua pra me pedir uma foto.
fã¹: Oi Isabela você poderia tirar uma foto coma gente?
Isa:Posso sim, sem problemas lindas!!
     Depois de várias fotos tiradas e conversas trocadas, uma delas disse:
Fã²:Desculpa Isa nós temos mesmo que ir, mas muito obrigada e espero que você supere essa história com o Harry, você deve estar muito mal!
Isa:Calma!! Como assim? Que história??
Fã³:nossa! Você não está sabendo?
Isa:Não, não estou mas que história?
     E as três amigas ficaram se olhando como se tivessem falado demais, tentado fugir do assunto disseram:
Fã²:Err.... desculpa mas nós temos mesmo que ir... Tchauu- Disseram já meio que longe, quase correram de você.
    Intrigada com isso, eu voltei correndo para casa afim de saber que história era aquela assim que cheguei em casa peguei o computador e fui procurar noticias novas do Harry e dos meninos, assim que abriu a primeira página do TMZ vi tudo que não queria: Fotos, videos e tudo o que se podia imaginar do harry com a Kendall... sim, ele havia me traído com aquela PU.. da Kendall Jenner. Depois de ler todas aquelas coisas nojentas e ridículas histórias eu resolvi entrar no meu twitter, eu não podia ter feito coisa pior pois a tag #IsabelaBetrayed(Isabela chifruda) estava nos TT's mundiais só para ter certeza eu fui olhar minhas Mentions, TODAS elas com links de fotos e videos do Harry com Jenner, algumas até me chamando de corna e burra no tweets e não aguentando isso eu desliguei o computador e fui imediatamente liguei para o Harry.
                               --- Ligação On ---
H: Oi meu amor!! Preparada para hoje?
Isa: Harry Edward styles, EU TE ODEIO E NÃO QUERO TE VER, NUNCA MAIS ME ME OUVIU? VAI LÁ FICAR COM A SUA KENDALLZINHA E ME ESQUECE ENTENDEU? NUNCA MAIS ME PROCURE POIS ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS!- Você dizia todas essas palavras chorando, mas não de tristeza e sim de raiva
H:Mas amor...
                              --- Ligação Off ---
   eu nem esperei ele terminar de falar e desligar na cara dele, com toda a raiva que ainda restava em mim,  eu soquei a parede fazendo um pequeno ferimento na minha mão e a medida que eu via o sangue escorrer pelo braço e pela parede eu  sentia ainda mais raiva dele! E acabou questionando a mim mesma:
    -Como ele pode ter feito isso comigo? Era por isso todos aqueles olhares estranhos na rua o que aquela  fã me disse, era tudo por isso e eu aqui fiquei de corna e burra na história.
      Depois de 2 dias sem sair de casa de tanta vergonha, eu finalmente tinha resolvido sair, péssima ideia pois assim que eu sai de casa  um tsunami de paparazzi avançou em cima de você cheios de flashes e perguntas não acabaram mais e foi assim por mais ou menos uma semana até todos finalmente entenderam que vocês realmente tinham terminado.
    E em um dia qualquer em casa eu liguei a TV enquanto fazia umas panquecas e por "coincidência" estava passando uma entrevista dos meninos, eu ia mudar de canal mas depois de ver a cara do Harry, toda pálida, com os olhos vermelhos e inchados como se não dormisse há dias, cabelo bagunçado, roupa amaçada e rasgada parecia um mendigo(normal sua bobinha, rsrs), eu resolvi assistir para ver o que estava acontecendo. uns 20 minutos depois o entrevistador pergunta:
  E:Ok, mas as fãs e todos a sua volta estamos percebendo que você não está com a aparência das melhores o que está acontecendo querido harry?
       Quando o Harry começou a falar eu senti um arrepio na minha espinha  aquela voz mais roca que o normal, aquele rosto, aqueles olhos verdes mais reluzentes por causa do contorno vermelho, tudo nele era perfeito , eu estava começando a perceber que ainda não tinha esquecido ele.
H:Eu simplesmente não tenho mais motivos para me arrumar, me sentir feliz ou até mesmo colocar um sorriso no rosto. Eu perdi a pessoa que eu mais amava no mundo por uma idiotice minha, eu não devia tê-la magoado daquele jeito! Eu sou um idiota, não consigo esquecer ela, ela é tudo para mim sem ela minha vida se tornou um beco sem saida, escuro, sujo e eu não aguento mais ficar sem ela!
          Depois que ele disse isso as lágrimas já escorriam em seu rosto livremente e no dele ainda mais, mas ele não tinha parado de falar ainda.
H:Isabela se você estiver me vendo agora saiba que eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida EU TE AMO ISABELA!
          E assim a entrevista se encerrou fazendo com o que eu pudesse parar para pensa em tudo que havia acontecido nesses dias, em um impulso eu levantei do sofá, peguei as chaves do carro e corri para o estúdio de gravação, pois a entrevista havia sido ao vivo e eles com certeza estariam lá.
        Chegando lá eu estacionei de qualquer jeito e já corri lá paa dentro do estúdio sem nem me importar se havia segurança ou não, eles já me conheciam. Até que depois de tanto correr eu finalmente achei o camarim dos meninos, bati na porta e depois de alguns segundos ouviu uma voz chorosa dizendo para entrar.
       Quando eu entrei,todos os olhares se voltaram para mim fazendo o harry quase cair da cadeira de susto.
     - Isabela!!!- disseram todos juntos 
Eu:meninos me deixem falar com  Harry em particular um minuto?
       Todos sairam em silêncio, fazendo você e o harry ficarem sozinhos naquele camarim.
H:Então... -disse ele
Eu:Olha harry, eu confiei em você, eu amei você, eu compartilhei a minha vida com você, para no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro eu ficar sabendo que você me traiu com Kendall, ficar de corna em todas as redes sociais, ser assediada por paparazzis durante uma semana inteira, tive que me isolar do mundo por um bom tempo.Mas isso passou e eu estou aqui para simplesmente dizer que eu te perdoei, está tudo bem!!
       Com isso os olhos do Harry quase sairam de órbita de tanta felicidade e você pode ver um sorriso sincero sair da boca dele.
H:É sério? Você me perdoa?- E com isso ele tentou te beijar, mas eu o afastei fazendo ele me olhou confuso.
Eu:Eu te perdoei mas não voltei com você, Ok?-e toda aquela felicidade nos olhos dele sumiram rapidamente.
H:Isabela, eu te amo demais todo esse tempo que eu passei longe de você foi uma eternidade para você pode ter parecido pouco, mas para mim foi o suficiente para saber que você é a única que eu amo, a única que eu quero viver por toda a eternidade. Isabela Candiani você aceita esse besta com cachos de volta?
      Você não podia negar que o amava, o amava muito o suficiente para dizer:
Isa:Sim, eu te aceito seu bobo.
   E vocês comemoraram o momento com um beijo quente e cheio de saudade, também com direito a uma barulheira feita pelos meninos em comemoração.
     - EU TE AMO!- gritou o Harry

________________________________---Bye---__________________________
   
     Para a minha querida Candiani.....                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário